31 de Julho de 2010

«Yo listen up here's a story

About a little guy that lives in a blue World» Tocou o meu despertador.

  Sou a Claire Bennett Hustin e tenho 15 anos. Tenho olhos azuis e cabelo negro que contrastam perfeitamente com o meu tom de pele escuro.

Tenho uma prima chamada Alyson Ward Hustin, que eu considero minha irmã.

Os meus pais morreram num incêndio em Nova Iorque quando tinha dois anos, por isso o meu tio e padrinho, Antony Hustin, irmão do meu pai ficou a tomar conta de mim com a minha tia, Teresa Hustin.

  Hoje é o primeiro dia de aulas. Estou ansiosa para ver a minha nova escola e conhecer os meus novos colegas de turma. Mas, ao mesmo tempo, estou nervosa. Eu e a minha prima escolhemos cursos diferentes e, consequentemente, ficamos em turmas diferente. As nossas duas melhores amigas também ficaram em turmas diferentes e tenho medo que com isto siga-mos caminhos diferentes. Eu escolhi economia. Não sei porquê, mas a matemática sempre me fascinou. A Alyson escolheu artes. Foi uma boa escolha, visto que ela tem um talento enorme para o desenho e tem um estilo um pouco próprio. Ela é hippie, mas uma hippie chic, nada de muito exagerado. Eu? Tenho um estilo meio Emo. Não corto os pulsos nem sou bissexual, mas gosto muito de preto e nunca escondi isso.

  Mas, voltando à escola, só conheço uma pessoa na minha turma: Micheal Anderson. Dono de uns olhos de chocolate muito sedutores e um sorriso que derrete qualquer uma. joga futebol fora des escola e, embora não ligue muito aos estudos, tira sempre notas altas. Tive um fraquinho por ele do 7º ano até ao inicio do Verão passado.

Levantei-me, tomei banho e vesti-me. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20588507 estiquei o meu cabelo e deixei-o solto, prendendo a franja puxada para trás. Desci para tomar o pequeno - almoço.

- Bom dia !... Aly ainda estás de pijama?

- Não te preocupes - disse ela - já tenho a roupa separada e já tomei banho e arranjei o cabelo.

- Então porque não te vestiste?- perguntei

- Sabes que eu prefiro tomar o pequeno-almoço de pijama.

- Priminha, tu não mudas - conclui, sentando-me e começando a comer.

- Então meninas - começou a minha tia - entusiasmadas com o primeiro dia de aulas? - perguntou

- Muito ! - respondemos as duas

- Vou ter oportunidade de fazer novos amigos, mas vai ser esquisito estar numa turma sem a Claire.

- Concordo contigo !

- Bem vou-me arranjar, despacha-te Claire!

- Está bem! - disse com a boca cheia de comida. Passado algum tempo ela desceu http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20589018 e fomos para a escola.

 

- Claaaaaaaaaaaaaaire !

- Alyyyyyyyyyyyyyyyyyyy ! - gritaram as louca da Catherine http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20589157 e da Amanda ,http://www.polyvore.com/cgi/set?id=17952793as nossas melhores amiga. Cathe é a mais desportiva das quatro, mas não é por isso que deixa de fazer coisas que todas as raparigas gostam. Tem uns lindos cabelos loiros e encaracolados e compridos que ficam muito bem nos seus olhos amêndoa e a sua pele branquinha. Já Mandy é a mais snob de todas, anda sempre na moda e não deixa que as amigas sejam menos que ela. Louca por compras combina sempre cores muito coloridas nas suas roupa, nem sei como é a minha melhor amiga. Ela tem um cabelo castenho médio e muito liso e uns olhos verdes que dão inveja a qualquer um e a pele bronziada pelo sol.

- Oi ! - disse-mos ao mesmo tempo

- Esta escola é fantástica! - disse Mandy - está cheia de rapazes giros! - esqueci de mencionar que é obcecada por rapazes GIROS.

- Tom ! - disse tossindo e ela corou.

- Preciso de mostrar-te uma coisa! - disse Cathe a Aly e em seguida puxou-a para um lugar que não consegui ver.

- O Mike ficou na tua turma! Entusiasmada?

- Mandy, tu sabes que eu já não gosto dele!

- Mas podias ajudar-me com o Tom.

- O Thomas é o meu melhor amigo. Não preciso da ajuda do Mike. - Alem disso vocês conhecem-se desde os 5 anos. Falam todos os dias a toda a hora, não precisas da minha ajuda! - Tocou para entrar - está atenta ao telemóvel ! - avisei-a

- Tu também!

 

  A primeiras aula correu normalmente. Normalmente não. Apesar de estar sempre a falar com o Mike tinha uma rapaz sempre olhando para mim. O nome dele é Trace Powell e é muito giro. Na minha escala de rapazes, de 1 a 20 ele leva 40. Com aquele cabelo castanho jogado para o lado e olhos igualmente castanhos, mas profundos. Tinha uns lábios vermelhos e era ligeiramente maior que eu, não mais que 3 ou 4 centimetros. Nem o Mike lhe chega aos pés.

- O que achas Claire? - preguntou-me Mike enquando eu lhe retribuia o olhar.

- Hum? O quÊ? - perguntei desnorteada.

- Estava te perguntando se achas que a Cathe sairia comigo.

- Tu gostas dela? - perguntei surpresa

- O que é que tens? Não te tenho falado de outra coisa a aula toda!

- Desculpa! Estou preocupada com o Tom. Não o vi antes das aulas e ele custuma chegar primeiro que eu. Para não falar que ele não me responde às mensagens.

- Descança! Vais ver que ele está bem! Deve ter adormecido.

- E o telemóvel?

- Esqueceu-se em casa! Tu conheces o nosso melhor amigo - A razão porque eu e o Mike falavamos era porque o Tom é o melhor amigo de nós os dois, aliás, eu devo grande parte da minha vida social ao Tom.

- Tens razão! E sim!

- Sim o quê? - perguntou confuso.

- Acho que a Cathe aceitaria sair contigo.

- A sério? - os olhos dele brilharam e eu acenti.

- Passasse algo memnina Clairelyn? - perguntou a professora.

- É Claire! E não se passa nada, obrigada pela preocupação.- tocou para sair, ufa! No refeitório com as minhas amigas:

- Então, como foi? - perguntou-me a Cathe.

- Optimo, adoro a minha turma!

- Oi ! - disse alguem

Publicado por ChocolataLove às 14:46
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
26
27
28
29
30
Arquivos
Outros Comentados
1 cometário
Queres Saber Mais?
Últimos Comentários
woow, essa viagem de finalistas acabou um bocadinh...